O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, outubro 12, 2017

A Revolução Cultural Marxista e a ideologia de "Género"...



O PERIGO DO MARXISMO CULTURAL E A CEGUEIRA COLETIVA

"Conforme o italiano Gramsci deve-se “marxizar" o homem interior sem violência ou derramamento de sangue, não importa conquistar as ruas e cidades, o que se deve conquistar é a mentalidade da sociedade civil… desconstruindo todos os hábitos, os costumes e as instituições sociais onde o cristianismo guiou mais profundamente o pensamento e as acções da generalidade...
O Gramsci é um dos maiores ideólogos do marxismo cultural."

Pedro Jorge


A TEORIA DO "GÉNERO" VIROU IDEOLOGIA, um derivado da Cultura marxista e que ameaça minar a sociedade civil.


Esta é a maior ofensiva social e mediática contra a Mãe e a Mulher natural e o seu poder do útero e o poder da mulher gerar filhos, porque se nasce Mulher, e que pretende apagar a nossa origem criando uma ideologia que põe em causa a natureza do ser macho e fêmea e isto nada tem a ver com a homossexualidade que sempre existiu e faz parte de um sexo ou do outro e portanto não é uma questão de por "querer amar" ter de mudar de sexo......
Antes um adolescente queria ser actor ou palhaço, médico ou engenheiro...agora quer ser mulher? (Ou homem no caso contrário, isto agora é assim?)
Esse é o perigo terrivel porque estamos a passar culturalmente - a teoria de género - porque é com efeito negar a Mulher em si e também o próprio homem. Muitas mulheres caem nesta teoria que já não é uma simples teoria mas uma ideologia que se expande e a partir daqui é sumamente perigosa e nefasta para a toda a sociedade humana...
Sim, este É sem duvida o maior perigo de todos com que jamais os seres humanos se depararam na sua evolução...trata-se de perverter a natureza humana através de químicos e de amputações biológicas.
Não, Isto não é uma mutação da espécie porque ela a acontecer será sempre natural e paulatina e o que acontecerá é que todos os seres humanos poderão ter uma mesma identidade ESPIRITUAL - mas ela não acontecerá pelo sexo e menos ainda pela intervenção da "ciência" macabra...sabemos que a alma não tem sexo...mas esta gente que promove estas barbaridades e as defende não tem de certeza alma...
Precisamos de estar atentas a esta neutralização do ser mulher e do ser homem...influenciar as pessoas imaturas e inseguras como os adolescentes a "mudar de sexo" porque se sentem na pele do sexo oposto o que devia ser uma integração de polos opostos, feminino e masculino, passa a ser a mutilação do sexo ...e a negação da identidade homem e mulher.

rlp

    Sem comentários: