O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, novembro 09, 2016

SHAME ON YOU AMÉRICA



A AMÉRICA POR FIM SE REVELOU NA SUA "ESSÊNCIA"...

Durante dezenas de anos, décadas, as pessoas eram e foram enganadas por ideais e altos propósitos comandadas e dirigidas por homens hipócritas que se diziam isto ou aquilo - fascistas comunistas liberais ou democratas...que se revelaram assassinos e foram ditadores; agora eleito pela a escória o mais sórdido dos homens para Presidente do Estados Unidos, veremos a loucura à solta, o ódio racial, a misoginia e a violência urbana; uma regressão cultural e histórica sem precedentes...o caos está instalado - a besta comanda o mundo....à vista de todos!

OS AMERICANOS REVELARAM-SE na sua baixeza moral - na verdade só escapam alguns estudantes, os artistas ou alguns intelectuais, e metade das mulheres, visto a outra metade ter votado em Trump  - de resto a América profunda é escória, é o lixo do mundo - sempre foi, na violência, no crime, na ignorância, no racismo, na guerra e na destruição dos países e povos que assassinam com a conivência dos políticos e dos Estados...
Vivemos num mundo perigoso a resvalar para o maior retrocesso cultural de todos os tempos, o mais negro quem sabe da história da Humanidade...

A América profunda é isto tudo representada na caricatura de um homem de sucesso, multi-milionário: um demagogo, um aldrabão, um machista, um boçal, um básico, um homem misógino que trata as mulheres como coristas e sem palavra, um  psicótico; Esta é a imagem que representa na verdade o Pais do Sonho e o seu povo e dos Governos em geral e de quem os governa - é a sua escolha - e consequentemente de tudo o que se passa na actualidade no resto do mundo e as suas politicas liberais - TUDO ESTÁ NIVELADO POR ESTA ELEIÇÃO - não digo que a outra senhora fosse boa, pois nem sequer é uma Mulher-mulher, e sim uma serva do poder bélico e totalmente masculinizada, mas compunha o ramalhete...continuava tudo na mesma - AGORA TUDO ESTÁ DESMASCARADO...talvez (ou não?)  a Guerra Mundial esteja mais perto.

Algo de "escrito", APOCALIPTICO, está a acontecer...
Algo pegajoso ou viscoso paira na atmosfera ...criaturas rastejantes, pestilentas em forma humana, saem dos esgotos...
    rlp

    Sem comentários: