O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, setembro 24, 2014

O QUE SE ESTÁ A PASSAR COM EMMA WATSON

ocidente versus oriente - qual é a diferença?


COMO OS HOMENS VÊM A MULHER
E ACENTUAM A DICOTOMIA ENTRE A SANTA E A PUTA:

 
 

REACÇÃO AO DISCURSO DE EMMA WATSON :

Muito bonito, muito correcto, muito tudo...mesmo muito bom, MUITO BONITO ,MUITO FRESCO...mas infelizmente o mundo e as instituições são do Homem e dos seus direitos e as mulheres neles nunca serão iguais...porque o Sistema todo se baseia nessa desigualdade e exploração da mulher e da mãe...há milénios!
É DE FACTO um belo discurso de uma mulher jovem, sincera e ingénua mas inútil...neste mundo imundo onde nada se pode refazer sem que ele caia de vez...
Se as mulheres quiserem continuar a ignorar isto e a cair na armadilha da "igualdade" de género...nunca nada vai mudar. Tudo o que Sistema toca conspurca e inverte, tal como fez com o feminismo...
  

A PROVA DE QUE A VERDADEIRA MENTALIDADE DOS HOMENS É ESSA ESTÁ BEM PATENTE NO QUE SE retrata a seguir ao discurso da jovem atriz.

Temos aqui de seguida um pequeno  texto elucidativo da mentalidade dos homens em geral e convinha que as mulheres tivessem noção de como o nu da mulher é DESPREZADO e aviltado na empresa diária e nos Midea e a forma como a mulher é tratada como cadela, vaca e cabra ou puta...
É óbvia a divisão da mulher em  DUAS ESPÉCIES e como ela fica sujeita a ignominia e a agressão dos homens AO SE EXPOR COM A SUA INTEGRIDADE DE MULHER - não sendo muito diferente este tratamento verbal do apedrejamento muçulmano infligido às mulheres que ousam "infringir" a suas leis...ou os seus conceitos!

É bom sabermos que os homens em geral não "perdoam" nada a uma mulher e qualquer mulher bonita lhes suscita medo e inveja e motiva o instinto de perseguição com sua mente de inquisidores predadores - quase todos eles - do patriarcado. Nada fez mudar em séculos a mentalidade dos homens acerca das mulheres...eles continuam a pensar como na Idade Media - mesmo quando dizem que não...e são cada vez mais fundamentalistas...São ingénuas as mulheres que querem acreditar na sua mudança...aprenderão por conta própria...e a custa se calhar muitas vezes da sua própria vida!

AQUI TÊM UM EXEMPLO PERFEITO DA MISOGINIA MASCULINA:

"É real e vai acontecer neste fim de semana. Essa cadela feminista Emma vai dar a conhecer ao mundo como ela é tão prostituta como qualquer mulher. "

"Num documentário sobre a família real e os meios de comunicação, ela foi incluída e explicou como os paparazzi andavam sempre atrás dela para a fotografarem "por baixo" para fotos upskirt e etc,...que eles esperaram pacientemente pelo seu 18ª aniversário para o efeito...para que pudessem agir como selvagens sem vergonha, e assim o fizeram, colocaram-se no chão nas ruas para tirar fotos upskirt (por debaixo da saia) dela ... Ela é uma flor delicada e já é tempo que os seus fãs a vejam em em plena floração, apesar da merda de vaca leiteira tem atenção prostituta "

"Ela faz discursos feministas estúpidos na ONU, e agora os seus nus serão on-line, HAHAHAHAHAHAHAH"

1 comentário:

Ná M. disse...

Nossa..que horror... É o antigo ódio, a antiga misoginia , estampada agora em nossos olhos ..é até difícil de acreditar nisso !!!!...Mas não podemos dar ouvidos ao medo dos homens..foi como vi em outra linda matéria aqui...Somente através da integridade da mulher, o homem sente-se divino...É isso que precisamos!Desenvolver-nos arquetipicamente, restaurar o equilíbrio emocional !