O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, maio 20, 2013

O MEDO DO CANCRO CONTROLA AS MULHERES...

 
O CONTROLO DAS MULHERES
PELO MEDO DO CANCRO...

Porque será que as mulheres têm tanto medo do "julgamento" como do PECADO?
A reacção "humanitária, caridosa e solidária" perante uma fraude e de uma denuncia lucida por parte de QUEM EXERCE O SE
U DISCERNIMENTO diante da utilização fraudulenta de um acontecimento mediático que envolve uma actriz controversa e um aproveitamento do seu nome pela Industria macabra que É a de uma "ciência" de morte que visa o aproveitamento das mulheres, criando o medo da doença e sem escrúpulos de as mutilar, e que ao ser denunciada traz tanta "piedade" e tanta sentimentalidade" nas mulheres quando são elas próprias as suas maiores vítimas?
Sim, isso eu não compreendo, a não ser vendo até que ponto as mulheres estão esvaziadas, não só de útero, ovários e mamas...mas também de alma e de coração inteligente!
AS mulheres reagem assim por medo e por culpa e porque foram uma vida inteira e são ainda hoje, mais do que nunca, manipuladas para serem usadas e esvaziadas de si mesmas.

rlp
 

Sem comentários: