O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, março 19, 2013

AVISO



Minhas amigas leitoras e alguns leitores...
Não sei quando voltarei a poder escrever e reponder aos vossos comentários pois neste momento estou sem o meu Computador que foi para arranjar. Tentarei uma solucão possível até lá, pois pode demorar um mes...não mais... 
Tenho um PC mininatura..., este, que não dá para nada....só para vir espreitar. Além de muito lento não encontro os acentos...e é extremamente difícil postar... 
Espero que não se vão embora...e não deixem de comentar.
Volto logo que possa...
Com afecto!
rlp

2 comentários:

Katy Willing disse...

Bom dia!
Gostaria de deixar aqui registrado o prazer que tive ao encontrar teu Blog. Essencial, foi como o defini na minha pagina do G+.
Maravilhosos textos, palavras muito bem usadas, textos muito bem escolhidos.. enfim. Essencial. Um belo blog que espero ter a felicidade de acompanhar por muito tempo. E que é sem dúvida um ótimo espaço para que as mulheres se encontrem e se conheçam cada vez mais.

Deixo aqui meus sinceros abraços com carinho.

Katy Willing

katy.willing.sub@gmail.com

rosaleonor disse...

Muito obrigada Katy...
abraço grande

rl