O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, janeiro 08, 2010

FOME OU NUTRICÍDIO

COMO NOS MATAM LENTAMENTE OS "TRAFICANTES" DE ALIMENTOS...

Codex Alimentarius será implementada globalmente em 31 de dezembro de 2009 Codex Alimentarius
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa A Codex Alimentarius é uma comissão de negócios. A organização foi criada em 1963 pela FAO/OMS (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação / Organização Mundial de Saúde). [1]

Com a Codex, será facilitado ingredientes geneticamente modificados e sem rótulo, irradiação de comida, aumento de pesticidas, eliminação de produtos naturais.[2]
A organização ainda permitirá que seja adicionado aos alimentos, substâncias químicas banidas por 176 países, incluindo o Brasil, Portugal e Estados Unidos, conhecidas como Persistent Organic Pollutants (POPs).[3] POPs também são conhecidas por causarem câncer de mama, pulmão, cérebro, doenças cardiovasculares, diabetes e outras graves doenças. Das doze substâncias proibidas e mortais, sete serão novamente permitidas pela Codex Alimentarius e estarão presentes em grandes quantias em alimentos como ovos, legumes, carnes, cereais, leite e frutas cítricas.[4][5]

Codex Alimentarius será implementada globalmente em 31 de dezembro de 2009.[6] O Codex Alimentarius será usado durante disputas entre países participantes da OMC (Organização Mundial do Comércio). O país que implementar o CODEX ganhará automaticamente qualquer disputa, sem levar em conta quem tem razão na disputa. [7]

Vejam os vídeos

http://www.youtube.com/watch?v=zKee1kJZZ2g&NR=1 Um desenho pra lá de animado e muito mais...

(ENVIADO POR EMAIL)

Sem comentários: