O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, setembro 09, 2009

A NOSSA SAÚDE AMEAÇADA...

...por aqueles que pretensamente nos querem "curar"...
É o caso da "Vacinação Gripe A"

"Uma carta confidencial do Governo britânico para médicos directores de departamentos de neurologia foi revelada ao jornal "The Mail":

A vacina contra a Gripe Suína causa uma doença nervosa fatal.
Levanta-se a questão:
Porque é que o Governo não avisou o público uma vez que estão planeados milhões de vacinações - inclusivo a mulheres grávidas e crianças?

VER A NOTÍCIA POR EXTENSO: http://www.dailymail.co.uk/news/article-1206807/Swine-flu-jab-link-killer-nerve-disease-Leaked-letter-reveals-concern-neurologists-25-deaths-America.html

Uma vez que este tipo notícia dificilmente chega ao universo português, façam o favor de avisar as pessoas que vos são queridas para pensarem bem antes de tomarem a decisão de (não) tomarem a vacina contra a gripe suína. "
.
Recebi este email hoje...
*
-Prova de que os Governos estão todos envolvidos com as Mafias Medicais...e outras! Vamos continuar a confiar e a votar nesses mafiosos todos? Que controlam as nossas vidas e ameaçam de morte os nossos parentes, crianças e mulheres grávidas?
Sim, os sistemas de saúde, presidentes, ministros, médicos e farmacêuticos, o conluio é perfeito no propósito de defesa dos seus interesses e de diminuição da população mundial. Assim, "matam dois coelhos de uma só cajadada..." Vendem o produto e enriquecem mais os poderosos deste mundo e morrem mais uns milhões de pobres que são um estorvo...à sua sociedade de escravos do trabalho!

3 comentários:

André Louro (o outro) disse...

Só criam o medo e o pânico...Os hipocondríacos são as primeiras vítimas.

André

rosaleonor disse...

sEM DÚVIDA aNDRÉ...

Sinto um arrepio só de pensar no envenamento do sangue das pessoas,desse modo a matriz de informação que corre no sangue é profanada e a alma anulada...será esse o intuito dos que estão por detrás da "ciência" negra?

um abraço

rleonor

Anónimo disse...

VIDEO SOBRE A GRIPE COM GHIS

http://www.youtube.com/watch?v=ZgL80gy5Oac&eurl=http%3A%2F%2Frevelatti%2Eblogspot%2Ecom%2F2009%2F09%2Fdocumentario%2Dvacinacao%2D101%2Dcom%2Ehtml&feature=player_embedded