O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sábado, outubro 25, 2008

Está Acontecendo Agora

(...)
"Agora, alguns de vocês podem questionar isso porque em vidas passadas
as mudanças ocorreram durante os tempos de guerra, a maior parte delas, ou em períodos de fome. Essas eram as duas maneiras de acontecer mudanças. Mas aqui vocês não vão ver o tipo de guerras que viram no passado. Verão todo um jeito diferente de mudar a consciência.
Para aqueles que esperam 2012, vocês vão perder a diversão. Vão perder a festa porque ela está acontecendo agora. Isso começou – as verdadeiras e profundas mudanças começaram um ano atrás. Oh, elas estão em construção há um longo tempo, mas a transformação real na consciência das vibrações da Velha Energia para a expansão da Nova Energia começou há um ano e olhem o que transpirou desde então. Se você aguarda 2012 para uma grande mudança, terá perdido a coisa toda.

Nos próximos quatro anos em especial vocês verão coisas muito difíceis, desafiadoras. Verão uma velha consciência na Terra desenredar-se, fragmentar-se. E sim, haverá pânico. Haverá medo, e muitos, muitos recorrerão ao roubo, seja dinheiro, seja roubando energia e consciência de outras pessoas, seja roubando suas propriedades. Vocês vão ver um bocado disso acontecer.
Os próximos quatro anos serão um tempo para vocês estar em equilíbrio, para trazer de dentro de si tudo que você aprendeu, tudo que você ganhou em sabedoria, tudo que você já sabe dentro de si. Os próximos quatro anos vão ser um tempo de parar de se esconder, fingindo ser uma vítima, parar de fingir que está esperando mais alguma coisa. Pare de fingir que você tem que aprender mais, que tem que passar por todos esses rituais e cerimônias para se tornar um humano da Nova Energia. Você está bem aqui, agora, hoje. Não há nada que esteja perdendo além da verdadeira confiança em si mesmo.
O que você está vendo acontecer pelo mundo todo agora, a toda a sua volta é uma profunda perda de confiança – perda de confiança nos velhos sistemas, nas velhas organizações, perda de confiança no governo e sua fragmentação." (...)

in Adeus ao Poder - Tobias - Circulo de Carmesim
(eu não comento...mas você pode comentar...)

1 comentário:

Nana Odara disse...

Ai que bom...
Eu comento sim... mesmo com uma hipótese de errar...
E daí?
eu acredito piamente que já não era sem tempo...
Do planeta de onde eu venho...rs... nem sabemos como vcs ainda aguentam viver no passado... kkkkkkkkkkkkk...
Eu não gostei muito de nascer no passado, ainda estou muito confusa, e acho bem que venham todas essas mudanças...
Ainda há muita gente resistente mas aos poucos as mentalidades e os corações vão se abrindo...
Enfim...