O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, outubro 30, 2008

Em relação ao texto abaixo...


EU NÃO CONCORDO COM O TÍTULO DE PROSTITUTA TRANSCENDENTAL ...
QUANDO MUITO DEVIAM SER INTITULADAS "PROSTITUTAS DE FIO DENTAL"...
*
Nem concordo com a ideia de "orgasmos metafísicos", porque estas mulheres nada têm de transcendentes ou metafísicas...elas são bem físicas e pouco transcendentes. Não façamos confusão...elas são sobretudo de silicone, são a resposta directa àquilo que a sociedade falocrática e machista fez delas: produtos de "plástico" e alienadas da sua essência. Foi essa imagem, que agora até assusta os homens, que eles fabricaram e activaram através da sua propaganda e escolas...de samba...e telenovelas.
*
A mulher só bunda...ou só seios...para infantilóides e mentecaptos, produtores de televisão e publicitários gays, que sonham ser mulheres...
*
Estas mulheres não almejariam ser Valentinas e Barbarelas ou Tiazinhas sem o imaginário falocrático, macho-gay...foi isso que a sociedade patriarcal lhes deu como liberdade...depois de as esvaziarem das suas entranhas eles "rechearam-na com o falo transcendente” ...e é com esse falo que elas sonham e sentem...assim virou-se o feitiço contra o feiticeiro e são eles que já não aguentam o enxerto que fizeram nas mulheres...A máquina de prazer sem alma que são hoje as mulheres correspondem às mulheres que os homens criaram...Nasceram da sua cabeça...são frutos não do ventre da Mãe mas da perna de Zeus...
*
Na sua tradição, como tenho dito, Deusa criou a Mulher mas o Homem criou a puta...e agora queixam-se...da mulher que se transformou apenas naquilo que eles quiseram...
rlp

3 comentários:

Nana Odara disse...

eu tbm não gostei muito, mas era o título que tava no texto... onde eu pesquisei a autoria do texto, se é mesmo do Jabor...etc...

Anónimo disse...

Claro, eu é que aproveitei para contestar...

beijinho
rosa leonor

Anónimo disse...

umm, vc se esquece que suas adoradas mulheres deusas, eram usadas para ligar o espiritual com o real de uma maneira bem peculiar...
Elas faziam sexo com os homens que iam se ligar com o sobrenatural...