O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, agosto 19, 2008

JURO QUE SOU FIEL A MIM...

OS PONTOS NOS iiiiiiiis
*****


MOLOI LORASAI disse...

Moloi faz discriminações e contém raiva.
O culto da ASCENÇÃO é um dos grandes perigos que ameaça a humanidade.

Ainda mais misturada com a NUMEROLOGIA, que deveria continuar a ser uma CIÊNCIA SAGRADA.


Há alguns amigos a alertar-me para este facto...e eu gostaria de lhes responder que não tenho nenhuma certeza nem conheço nenhuma verdade ao cimo da terra e a tê-la cometeria o mesmo erro que eles...Por isso o que eu faço aqui é dar sinais dos tempos...sinais de tudo o que paira e nos diz o que diz e tanto pode ser verdade como pode ser mentira, como pode aclarar ou confundir as pessoas... eu digo sobre a loucura do Mundo e mostro ao fim e ao cabo a nossa perfeita ignorância à partida, pois não é o intelecto nem a mente , nem as palavras que tem o verdadeiro discernimento mas sim o coração e para mim ascenção é uma experiência de foco no coração, de fogo da alma, de consciência não dual, de serenidade e de aceitação de tudo por igual...É perdão e benevolência, é entrega a outra dimensão do ser...que nada ou pouco tem a ver com este plano maquiavélico de deuses e de diabos, de guerras e de inimigos, de pecadores e de santos...Nisso não creio não!
Respeito cada um e cada qual no seu próprio processo e na sua busca que tanto pode ser interior e deve como pode ser exterior e fútil, mas isso é com cada um...desde que não me chateie a mim...
Aqui, dou-me a liberdade de me expressar ao sabor da corrente e sem envolvimento...aqui só são importantes as mulheres e as deusas...as bruxas e os poetas...e os gatos!!!

E meus amigos/as, sagrada é a vida e a sua essência, sagrado é o conhecimento que nos põe em contacto com a nossa alma e nos dá a experiência real da aceitação do mundo e da vida porque há uma Visão que nos coloca acima da dualidade e nos faz ver por igual tudo, não a nós e ao nosso ego, mas à nossa própria essência quando nos liga ao universo...aí somos intemporais para não dizer eternos e infinitos e esse vislumbre basta para se ter essa certeza (afinal sempre há uma certeza!) de que não sabemos nada de nada do que se passa ao cimo da terra nem no Cosmos!
Esses são os meus momentos de ascenção...essa é para mim a única ascenção...mas se vierem naves e extra-terrestres, intra-terrenos humanos ou robots de metal e toda a ficção cientifica a dizer-me que eu agora entro no filme directamente, t seus ravés dos seus Portais a abrir e que verei seres variados e seráficos a levitar e profetas mecânicos a canalizar anjos e arcanjos, porque não?...cada um escolheu o seu papel nesta trágico-comédia que se chama encarnação...que talvez no fim das contas (se houver algum juizo final...) sejamos mesmo só um holograma ou então vamos continuar a acreditar que não somos mais do que um grão de mostarda ou vem-me súbito a dúvida: será que seremos mesmo deuses fora do olimpo a passear nesta terra, mas castrados por anunackis?
...enfim, acrescento que o meu trabalho aqui é sobre mulheres & deusas, nada mais. Se falo de outras coisas é por acaso...e é supérfulo...por assim dizer...
Mas obrigada pela atenção e o cuidado em me prevenir dos máus da fita que nos espreitam a cada esquina...até sou do tempo da PIDE, já estou habituada!
rlp

6 comentários:

MOLOI LORASAI disse...

Rosa Leonor, o assunto é muito sério e vejo que no que você considera supérfluo em seu site, você é uma diletante. Eu não sou.
Sou leigo no tema das DEUSAS e respeito e não me meto, não faço comentários, não tenho este conhecimento.

Mas quanto ASCENÇÃO, eu não sou leigo. Recebi os panfletos da Fraternidade Branca em 1975.

O General Uchoa teve contato pessoal com o Morya.
Sabemos que os mestres ascencionados foram o ápice na civilização ocidental: Foram anteriormente Pitágoras e outros mais com profundos conhecimentos E NÃO não uns BABACAS que se intitulam ASCENSIOS; O mais perigoso é uma tal de Dave jOSHUA Stone , com dezenas de livros publicados, agora se acha o sucessor de KUT-HUMI. São pessoas degeneradas. A força inversas( você que quer sair da dualidade...) tomou conta de praticamente todos os grupos de canalização. Eu tenho alguém próxima na família assim e eu sei o que eles dizem. Que os anteriores grupos dos anos 70 falharam na missão. O templo desta pessoa é de umbanda do baixo astral e ela pensa que contacta com ASHTAR SHERAM, KUT-UMI, KRISHNA, BUDA , está lá no livro que ela publicou. Eu não posso dizer nada para ela. E não digo. Não é que eu queira salvar o mundo ou as pessoas. É QUE ACHO QUE VOCÊ TEM UMA RESPONSABILIDADE INFINITA, como eu e os tais teus amigos que te advertem. CONTINUE COM AS DEUSAS...QUE ELAS NÃO FAZEM MAL A NINGUÉM.

Você diz que ninguém sabe de nada. É mentira. Eu sei do que estou falando e não tenho medo de morrer por isso.

O meu contato foi realmente diferente, conto lá no meu blog o que realmente aconteceu comigo.

MOLOI LORASAI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MOLOI LORASAI disse...

Quanto à PIDE, você sabe melhor do que eu, pois sou brasileiro e tive o meu JORNAL DA PRAIA apreendido pelo DOPS,em 1978, SERVIA À MANUTENÇÃO DO PODER.

Anónimo disse...

Mas quem é que lhe disso que eu sigo ou dou crédito a alguém em especial? Eu acredito em si e no que você viu e sentiu, mas eu não estou a seguir ninguém nem a acreditar em nada...ainda não me identifiquei com nenhuma das aprtes e sei do perigo que fala mas como na verdade me mantenho no único foco fidedigno que conheço não me envolvo com ninguém nem com nada. E quanto a esse que nem nunca ouvir falar a querer passar-se por Ku-tumi, também há quem se queira passar por Kuan Yn... e eu não gosto de confusões, mas não me afecta aquilo que não conheço nem na verdade dou crédito. Desde sempre que o meu lema é...sentir a verdade no meu coração...sentir paz e amor, pouco mais vale a pena porque a confusºao dos mundos é total assim na terra como no céu...
Fique tranquilo porque um blogue não é nada de credível...
Mas agradeço a sua intenção

abraço
rosa leonor

MOLOI LORASAI disse...

obrigado

Anónimo disse...

SOU EU QUE AGRADEÇO...