O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, maio 14, 2008

A DEUSA AO SERVIÇO DOS PATRIARCAS...

Zazyel disse...

É aterrador observar a Igreja de Roma, assim como sua vasta teia de controle, utilizar o Arquétipo da Deusa-Mãe, sob o véu de Maria, afim de arrastar e manipular a massa de fiéis.

Nos últimos anos, têm se criado o "fenômeno" que foi batizado por "Movimento Mariano", pois os pontos de peregrinação buscados em peso, migraram todos para os santuários da Virgem, em Fátima ou Lourdes. A busca inconsciente da Deusa, do útero da Mãe, tem levado esses milhares de pessoas à Portugal ou à França. Mas infelizmente, ainda cegos pelas mentiras seculares e pelo controle político-cultural do patriarcado. Qualquer um que tiver um pouco de discernimento na mente e um Codex da Igreja nas mãos, vai perceber que Maria (a Deusa Mãe que Roma destruiu na plebe e guardou em seus museus) é a base de toda a doutrina interna e hierárquica da Eclesia. Ocupa um lugar de absoluto destaque e superioridade, acima inclusive de seu "filho redentor". Está lá nos cânones todas as ressalvas dirigidas à Ela. Desde o "culto especial" até os títulos honorários de louvor. Basta que se olhe...

Rosas de Fátima para você!

1 comentário:

Anónimo disse...

No Brasil, acontece a mesma adoração com a Deusa Aparecida, a nossa madona negra... Uma deusa brasileira com a pele da cor da Terra...
Nana