O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, abril 04, 2008

O CASAMENTO SAGRADO


Imagine uma belíssima senhora, velha e sábia, manifestando-se diante de você. Você enxerga as qualidades da Grande Sacerdotisa dentro dela. Ao fitar os olhos dela, você pode ver a sabedoria, pode ver todo o conhecimento que existe nas profundezas dela e se sente humilde diante do poder que jorra dos seus olhos e do seu coração, um poder pelo qual, na verdade, você vem ansiando há muitos e muitos anos. É seu direito divino voltar a se alinhar com esta energia conscientemente. Você ganhou o direito de canalizar este poder para todas as áreas da sua vida, independente da sua idade terrena atual. Encoste as palmas das suas mãos nas palmas das mãos da anciã e sinta a energia dela penetrando os chacras das palmas das suas mãos, movendo-se para dentro do seu corpo, e simplesmente vivencie a conexão com esta parte de si.

A Grande Sacerdotisa entende a Linguagem Sagrada da Natureza. Ela é una com a Mãe Terra e o Pai Céu. O Casamento Sagrado entre o Feminino Divino e Masculino Divino ocorreu dentro dela e ela possui uma força central interior que poucos experienciaram. É esta força central interna que agora você está pronto para absorver no DNA do seu corpo atual. Então, quando se sentir pronto, tome uma inspiração profunda, abrindo conscientemente a sua energia e permitindo que esta força se mova para dentro das suas células e para dentro do DNA do seu corpo.

Este é o poder do seu eu equilibrado em poder – Espírito e ciência em perfeito equilíbrio. Você conhece a sua verdade; você adotou muitos aspectos do seu eu autêntico, e o mundo é visto de modo muito diferente através dos olhos da anciã.
(...)
O DESAFIO DE LORD KUTHUMI – CANALIZAÇÃO DO EQUINÓCIO 21:3
Kuthumi canalizado por Michelle Eloff

Sem comentários: