O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, março 11, 2008

MÃE PERDOA-NOS...


Eu já me embrenhei tanto na Floresta da Nossa Mãe Terra que não posso voltar à praia onde se banham os discípulos e o Mestre. Aí o sol brilha e todos usufruem da paisagem e do horizonte largo...

Eu mergulhei nas Brumas do mais escuro Lago à espera que a Senhora da Noite e a Sua Sombra me acorde do meu sono milenar e que me dê abrigo nos seus braços sob a noite estelar.
Eu espero a Grande Serpente que vai debaixo da terra acordar e fazer estremecer o mundo da sua iniquidade...
rlp



"Terra, Terra, não foi em vão que tanto sofreste…porque eis que nos preparamos para te libertar e chegarão os melhores Cavaleiros, dos seus astros vindos, nos seus cavalos celestiais e tu enfim ganharás coragem vendo-nos, mesmo que a tua ferida seja tão profunda, Tu te elevarás”

Mãe perdoa-nos. Nós esperaremos Contigo os Deuses que hão-de vir pois chegou o tempo da sua vinda, e eles voltam enfim para que os vejamos…para que se aproxime a Verdade, para que se revele a Lei do Mundo.
Nós vestir-te-emos para esta grande Festa e os nossos rostos felizes olharão Contigo o céu, nós te inundaremos do nosso coração límpido e o nosso amor por Ti será o manto que te cobrirá de luz celeste, como um véu.

É já o tempo da Terra entrar no reino dos Deuses porque ela se vestiu para isso, e as suas crianças entrarão nele com ELA."

Oria - L' Évangile de la Colombe

6 comentários:

MOLOI LORASAI disse...

2012 � mais um blefe. O ano � 2022 ou nenhum.

O Projecto do Quinto Imp�rio � oposto aos dos Iluminati, que vem na nota do d�lar a pir�mide com o olho no �pice. Projecto Nova Ordem Secular, que vem escrito na mesma nota.

O curiose � que em Portugal gente de direita segue o Projecto do Quinto Imp�rio.

Direita n�o pode ser considerada capitalista dos Iluminati.

A esquerda � contra os Iluminati mas n�o percebe dos Projectos Espirituais de Saint Germain Colombo Am�rica ou
Henrique �lvares Cabral Am�rica do Sul.

Anónimo disse...

Meu amigo, eu percebo o que quer dizer, mas estou bastante fora de todas essas noções de poder e império e mesmo os iluminati ou os massons ou quem quer que seja que não tenha feito a união dos dois... e restabelecido o equilíbrio do feminino e do masculino, do céu e da terra. A Obra alquimica parece-me ser o projecto Maior de realização do SER. Mas isto merece outro tempo outra resposta.

Com toda a minha estima

rosa leonor

Anónimo disse...

apenas relaciono com o teu post "O GRUPO QUE GOVERNA O MUNDO", que é o grupo dos ILLUMINATI, descendentes dos DRACOS, reptilianos, é o que dizem. Se você coloca estes posts achando que representam apenas o masculino, está enganada , as mulheres e rainhas também foram draconianas...!

Anónimo disse...

Claro que não, sem dúvida que também há mulheres draconianas...Obrigada por referir o poste. Não estava a perceber bem o que queria dizer, mas está tudo interligado e admitir esse governo sei que não é exclusivamente masculino. Sabe, eu admito todas essas possibilidades...as mais estranhas e complexas, afinal que sabemos nós ao certo? Você tem uma vantagem enorme em ter visto extraterrestres...bem que eu gostaria!
Obrigada por me esclarecer, conto SEMPRE consigo...
Abraço
rosa eleonor

Anónimo disse...

não é nada bom... eu não vi... eu tive contacto durante um mês com uma nave... em 1975.
O General Uchoa teve contacto físico com vários extra-terrestres e manteve diálogo com eles e isto ninguém menciona a nível racional e básico. O racional e básico está banido. Com isto tudo está sendo exorbitado para os draconianos, etc etc que não leva a nada. O drama é este, não se sabe porque o contacto racional e básico foi cortado. Estamos entregues ao maior pesadelo da história. É por isto também que continuo a meditar.

Anónimo disse...

Sinto também que é assim, como diz. Temos o mesmo sentimento.Mas a vontade de saber e conhecer o que está por detras desta névoa é o que nos tenta. Porém A meditação que conhecemos é Porto Seguro independentmente de tudo. Fico contente por saber que continua a meditar...há este grande elo do coração.Ele tem os Pés na Terra...
abraço (fra)terno
rosa leonor