O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sábado, dezembro 08, 2007

PREVENIR OU SABER A CAUSA DA DOENÇA???

A causa da violência sobre a mulher é a mesma da doença que a mata…
A ferida da mulher no seu âmago como mulher e como mãe é a que provoca o cancro e todas as doenças tipicamente femininas…

Recebi há dias este email que pedia para:
" Assinem a petição (…) para que o cancro do colo do úterovenha a ser discutido no parlamento europeu, de modo a que osrastreios sejam uma realidade em todos os países, nomeadamente em Portugal, onde só existe na região centro."

Aqui temos uma prova cabal de como as mulheres que se julgam politicamente conscientes, não pensam verdadeiramente nas causas que lhes provoca os distúrbios nervosos e doenças, nomeadamente ao nível do seu corpo “ofendido”, seios, ovários e útero. Querem estas políticas, que o cancro do colo do útero seja discutido no Parlamento Europeu, que se façam rastreios em todos os países, quando nem sonham a razão pela qual a mulher sofre na pele todas estas doenças…nem que os químicos de prevenção são mais uma forma de controlo para as manter esvaziadas do seu poder e ANULAR A SUA CAPACIDADE de discernimento.

O rastreio mundial devia ser feito sim à população feminina do mundo a saber se as mulheres se sentem elas realizadas e livres…saber o porquê das suas doenças avassaladoras e mortais e porquê o Útero os ovários e a os seios! … Isso sim devia ser discutido no Parlamento Europeu…Essa era verdadeiramente a PISTA a seguir para acabar com as doenças e as violências domésticas, ou o tráfico de mulheres em plena Europa…porque a questão de base é a violência sexual, o uso e o abuso da mulher enquanto ser humano!
Mas estas mulheres na política e até na ciência, e mesmo as feministas, não são as mulheres conscientes da sua cisão interior; elas não têm uma consciência do seu ser ontológico, do seu ser profundo; elas não vão ao ponto de perceberem a sua divisão interior e portanto não defendem os interesses verdadeiros da MULHER, mas obedecem aos padrões e esquemas viciados de controlo do sistema falocrático que as divide e fragmenta! Querem prevenir a doença, mas nada fazem para saber a origem da mesma e nem os médicos sonham a sua causa, toda ela baseada na disfunção da vida afectiva e sexual da mulher, na sua divisão interna, no seu conflito íntimo de mulheres permanentemente confrontadas com o descrédito e o desrespeito…em casa, no trabalho, e no Parlamento.

A doença não é um destino ou uma fatalidade da mulher, nem o cancro do colo do útero é natural. Há uma causa principal que afecta a vida uterina das mulheres…Há razões de sobra do foro psicológico e social para se abordar antes de entrar em medidas drásticas como os químicos – vacinas e outras experiências - que muitas vezes originam outras doenças. Os médicos fazem aleatoriamente experiências de medicamentos com mulheres como se estas fossem meras cobaias. A vida de uma mulher é pouco ou nada relevante para um médico! Como aconteceu recentemente num Hospital do Porto onde morreram várias mulheres por negligência médica, eu diria por eles se estarem nas tintas para o ser humano mulher! Aí sim as políticas deviam ter um papel mais relevante…Mas para isso era necessário
terem uma CONSCIÊNCIA do SER MULHER , que não têm...


Os químicos e quase todas as experiências feitas pelas FARMÁCIAS e os seus lobies, nunca foram alternativa à saúde da mulher, nem os remédios…muitos agravam a doença. Para a Cura seria necessária a Utopia: uma vida sã e natural, uma vida sem stress, sem conflitos, sem violência sem poluição nem guerra. Uma vida digna e em que a mulher seja respeitada e amada e não apenas vista e tratada como objecto de prazer ou animal reprodutor…que vai abortar ou vai parir…julgada ou absolvida!

Não serem amadas nem respeitadas pelos homens em geral, não serem respeitadas pelos médicos nem pelos maridos e estes fazerem sexo como forma de descarga das emoções negativas, frustrações e muitas vezes de ódio. As “suas” mulheres são o seu bode expiatório, o seu saco do lixo emocional e dos seus problemas não resolvidos…O orgasmo é na maior parte dos casamentos para os homens e poucos se importam com o da mulher; para o homem comum o orgasmo funciona como uma forma de alívio nervoso, uma descarga da raiva e às vezes da impotência a outros níveis e a isso chamam desejo… A mulher é vítima a muitos níveis e principalmente, embora de forma inconsciente, na forma como é (mal) amada. Muitas vezes ela nem sabe qual é a sua sexualidade tão reprimida e ferida foi por ousar ter desejo, digo, ousar ter corpo... Na verdade, raramente é amada porque o homem normalmente tem inveja ou despreza a mulher com desejo e como tem medo dela, procura anulá-la e maltrata-a de uma forma ou de outra…

As relações humanas e ditas amorosas, são normalmente a grande doença que mina mais a sociedade e principalmente a mulher. Aí está o drama real que as políticas não conseguem ver…

QUE AS MULHERES NESTE MUNDO NÃO SÃO AMADAS…
E NÃO SENDO AMADAS ELAS NÃO PODEM AMAR!
GERAM FILHOS MACHOS, EGOÍSTAS E MAL FORMADOS…

GERAM FILHAS COMO ELAS, DESPREZADAS E DEFORMADAS...

rlp

3 comentários:

Lealdade Feminina disse...

Brilhante! simplesmente brilhante... É preciso curar a causa das doenças da mulher, que estão 'intimamente' ligadas ao patriarcado... não adianta só tratar os sintomas... mas esperar o que dessa medicina que aí está... Eu, por mim deixo um conselho de amiga:

PAREM DE TOMAR A PÍLULA!!!

Além de se sentirem muito melhor, os homens ficam 'obrigados' a usar o preservativo, e só isso já ajuda bastante a prevenir todas essas doenças, inclusive a Sida... que em Portugal está estabilizada,só as mulheres casadas continuam a crescer nas estatísticas...
Mas principalmente pq só tendo um ciclo menstrual de verdade a mulher está de verdade ligada aos ciclos internos e lunares e com a Natureza... Eu sou outra pessoa desde que parei de tomar pílula, agora eu sou mulher... Isso tbm é relevante, muito importante mesmo...

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

"As Deusas" disse...

Amei seu blog!!!!!!`

É preciso acorodar essas mulheres, desperta-las para o pontencial que elas possuem... para a cura seja plena... do interior para exterior...