O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, dezembro 13, 2007

A PERSEGUIÇÃO ÀS MULHERES É MÚLTIPLA


Em todo o mundo e em todos os países houve e há ainda a perseguição ou a manipulação da mulher nas mais variadas formas. Na Europa e na idade média pelos padres e pelo clero culminando com a Inquisição e agora digamos a “ciência”, com os média e os médicos à cabeça.
Os médicos e os fármacos são os modernos guardiães negros (vestidos de branco...) que mantêm o controlo da mulher…

A publicidade por um lado e as receitas por outro levam as mulheres a consumir químicos (pílulas) como ninguém mais e eles sabem que a mulher é uma presa fácil…Como já não era possível aos padres exercerem o medo das fogueiras sobre elas, aparecem os médicos e os cientistas que falam das doenças e da velhice, impregnando as mulheres de medo e insegurança, obrigando-as a tomar químicos por tudo e por nada ou a fazer operações plásticas, o que as mina e paulatinamente as matam…Por tudo e por nada eles cortamos seios os ovários o útero e o mais que podem…

“A escola de medicina é um processo para lhes tirar a sensibilidade. Ensinam-lhes que as pessoas não conseguem ver sangue “(…)

“Os médicos exercem um controlo fenomenal sobre os humanos e muitos deles sabem que a sangria intensifica tremendamente a vitalidade. (…)

Os químicos são minas que explodem silenciosamente no corpo das mulheres ao longo dos anos. Começou com a pílula em nome da liberdade sexual. Continuou na menopausa com anti-depressivos perigosos, e agora o bombardeamento é total: químicos para impedir a menstruação e “libertar” a mulher da escravidão do sangue…vacinas para prevenir o cancro do colo do Útero a adolescentes, aos milhares e “oferecidas” pelo Governo…Como se a doença fosse natural e endémica na mulher. Como se as causas não existissem e não fossem sócias e psicológicas…
Tudo isto afinal são formas variadas de manipulação genética e não só que visa a destruir o poder interno da mulher sediado nos ovários – o correspondente na mulher à força que os testículos representam para os homens – assim como os químicos de “prevenção” visam a anulação do instintivo e a natural evolução da mulher!
Em nome da doença e do perigo da possível doença, atacam o sistema imunitário e os ciclos naturais da mulher quer a ovulação quer a evolução da consciência. Esta Identidade perdida dos ciclos lunares e a força vital do sangue a que a mulher está ligada é progressivamente destruída.
“Eles”, OS QUE CONTROLAM, sabem que o sangue contém o mistério da vida humana, nomeadamente o das mulheres que sangram com a lua…esse é o mais antigo e temido mistério da mulher. Por isso esses magos negros - que são os médicos em geral, ELES PRÓPRIOS MANIPULADOS, tudo fazem para destruir o poder inato da mulher cortando a eito as suas entranhas e agora preparam-se para as convencer a tomar uma pílula para não menstruarem…como inventaram uma pílula para não ficarem grávidas e as mulheres ignorantes e divididas em si mesmas estão convencidas que foi um grande avanço para elas não ficarem grávidas enquanto iam ficando doentes do colo do útero e tendo cancros da mama e por todos o corpo…

Enquanto isso em África e no Oriente a barbárie é total. Faz-se a excisão dos genitais da mulher por um lado e por outro a mulher é sistematicamente violada e torturada como no Congo. Lá não é só a violência doméstica, é a guerra total cujo principal inimigo a abater é a mulher…tratada pior do que os animais e acossada por todos os lados.
Por tudo isto, eu acho de facto urgente que comecemos a perceber o porquê das doenças "femininas" e a sua perseguição no mundo...e cabe às mulheres mais lúcidas esse papel.
A ferida da mulher no seu âmago como mulher e como mãe é a que provoca o cancro e todas as doenças tipicamente femininas…

Cabe portanto às mulheres que ao moverem-se na procura da essência divina devem encontrar primeiro a sua essência feminina que já é divina... esse é o segredo que foi escondido e causa do ataque cerrado à sua natureza por parte do homem, para que a Mulher não se cumprisse e desse a verdadeira dimensão da nossa Humanidade homem-mulher...
Como eu já disse aqui a causa da violência sobre a mulher é a mesma da doença que a mata…
A mulher é ferida de morte todos os dias pela sociedade patriarcal…

3 comentários:

Lealdade Feminina disse...

Ainda temos muito por fazer... Em dias assim penso que temos de criar uma forma de divulgar essas idéias de uma forma mais eficaz... As palestras da Rosemarie estão sempre cheias, de homens e mulheres... Parece que aqui em Portugal as pessoas não querem mudar... Não querem ver nada, não querem ler nada, não querem nada de nada... Tudo parado. Mas tbm sei que há um Portugal que se move, que se atualiza, que procura, que quer fazer... Hoje participei no programa da Sociedade Civil, da Fernanda Freitas com um comentário sobre a desigualdade salarial entre homens e mulheres... Foi um bom debate mas sem nenhuma conclusão, a não ser a do costume: As coisas são assim!

Qdo eu era adolescente, por tudo e por nada a gente ia pra rua, fazia passeatas, manifestações, abaixo-assinados, e às vezes conseguíamos até muito... o processo do Collor, que levou-o a se demitir do cargo de presidente do Brasil, começou com os movimentos estudantis. A juventude está morta... isso é triste, e é por isso que o futuro não existe mais... No tópico anterior a escritora fazia referência à influência negativa da internet... os jovens estão vazios, apáticos e dormentes... existe tanto por que lutar, e eu não vejo os jovens em lado nenhum... todo mundo hibernando debaixo do cobertor e fazendo listas de presentes que não tem dinheiro pra comprar... será que eu tô doida...
Eu queria ver vc falando pra todo mundo as coisas que vc fala... Acho que eu vou te levar pro Brasil, lá existe público pra te ouvir... e muita juventude pra fazer eco das tuas idéias...

PS: eu preciso encontrar uma maneira de fazer mais... só virtual não dá, eu preciso de calor humano, gente de verdade trabalhando, vivendo, debatendo, criando... é com gente que se faz revoluções, só pela internet é confiar demais... se não tem ninguém do outro lado? falei muito né... mas quero é FAZER alguma coisa... vou caminhar um pouco... preciso de fazer um movimento, nem que seja esse...rs...

Será que eu estou sentindo falta de Lx???

Anónimo disse...

Pois é Juliana, é fazer fazer um click para abrir uma página e para escrever em casa o que nos dá na gana...mas haverá meios ou pessoas que queiram juntar-se e fazer de facto alguma coisa? Você viu em Lisboa commo foi, a mulher está sempre preocupada com os homens...e viu agora como a conferêncai não teve gente..as mulheres não estão motivadas para si próprias, mas apenas para casar e ter filhos e só quando tudo corre muito mal querem mudar ...e encontrar outro homem..São milhares, centenas de anos a viver esse vazio de si mesmas...a obedecer as regras e às normas, aos medo e aos pais e irmãos avós e filhos e maridos. Elas tão têm estrutura...como vê um qualquer imbecil traz consigo a mulher e a amante atrás e e ambas a disputarem-no a agredirem-se uma a outra...O que é que lhes vai dizer se elas dependem do homem e não sabem viver por elas? Mas lute e não desista... vá para a frente e não queira fazer muita coisa ao mesmo tempo...abraço rosa leonor

Anónimo disse...

queria dizer é Fácil fazer um clicke..