O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sábado, junho 02, 2007

Vamos ver o que acontece com a mudança...


Com este novo visual começarei uma mudança, não digo radical, mas significativa. Veremos nestes próximos dias como recuperei muito do trabalho já construido. Nem tudo ficou perdido.

6 comentários:

Obscuri Nimbus disse...

Oi!
To na mesma situaçao com meu blog.. ele ta quase morrendo.. na verdade ja decretei a morte dele.. mas .. ainda nao tive coragem.. tava querendo fazer outro!! heheheh

Mudança? To precisando de uma tambem...!!

Beijocas

rosaleonor disse...

É difícil decidir um fim...também me falta coragem...ainda me vou dar esta possibilidade de continuar, mas sinto que o tempo desta página está achegar ao fim...

Por isso compreendo bem o que sente.
um abraço
Rosa leonor

Anónimo disse...

Rosa,gostei do novo visual. Que pena que vc está querendo acabar com o blog, sua página é uma das poucas que acompanho, porque a maioria dos blogs que visito depois de um certo tempo, enjoam...Mas se vc decidir mesmo pelo fechamento, não apague o blog, deixe o conteúdo continuar acessível. Acho o mulheres e deusas tão importante, pelo menos pra mim que desde que li pela primeira vez, nunca mais deixei de visitar. Um abraço, Igaci

Anónimo disse...

Bom Dia Rosa.

Sou mãe solteira com 2 filhos,e a falta de pouco tempo livre não é desculpa, não é não,para o meu egoismo.TODOS os dia utéis acedo a Mulheres e Deusas.TODOS.
Não preciso de aceder a outra página ou blog para absorver a informação sobre a essência do principio feminino. Limito-me a aceder e absorver.Sou egoista,sim.

Terminar com as Mulheres e Deusas? Alguma vez?
Não pode, ainda não.
Há uma série de egoistas como eu que precisamos do "saber da Rosa"

Abraço Eterno como a Mãe.
:)Cristina

rosaleonor disse...

Cristina: ainda não será desta, mas como já disse algures vou precisar de tempo para enquadrar o sentido mais correcto para esta página e de acordo comigo...este não é um estado novo, mas uma consciencia mais aguda de uma coerência interior que à sezes falho...

Um abraço
rleonor

rosaleonor disse...

Igaci:

Você é uma das pessoas que mais me custaria deixar de comunicar. Ainda não será desta vez que deixarei de escrever embora tenha de me dar tempo para uma nova fase...de qualquer forma como já disse deixaria sempre o blog em aberto!!!
Conto consigo e obrigada pela sua presença e amizade

Um abraço
rosa leonor