O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, maio 14, 2007

LYS FÁTIMA


..."o Cristianismo é uma religião do mistério pai-filho, os Mistérios Euleusianos mãe-filha tratavam da morte e regresso - como ressurreição, renascimento ou reunião - e de certo modo, o iniciado podia, então, compartilhar o destino da deidade que ultrapassara o reino dos mortos."

O culto do Deus Pai é o culto só da Morte
O culto da Deusa Mãe é o culto da Morte e da Vida...

Ao contrário de Cristo a Igreja de Roma (o oposto de Amor) pregou a cruz e a morte, o pecado e sofrimento. A Deusa era a Deusa dos rituais e da fertilidade da fecundação e do prazer...

A Igreja de Roma destruiu o culto da Natureza, da Vida instintiva e da Mulher...

O Mundo através da negação da Terra Mãe e da Deusa e do lado instintivo e sensual da Mulher caiu no mais profundo abismo do qual só o retorno do Feminino Sagrado e da Deusa nos poderá salvar...

Lys Fátima é um lugar de Culto da Deusa Mãe e da Terra...Uma manifestação da energia da Mãe. Mais uma vez os patriarcas usurparam o seu Santuário e usam o seu lugar para propagar o seu culto de morte e sofrimento através do dogma católico e da negação do valor da Mulher.

A Deusa vem unir as duas mulheres que a Igreja de Roma dividiu nos seus modelos de Virgem Imaculada e da prostituta arrependida Maria Madalena...
As duas são uma só - ne imaculada nem prostituta - e apenas quando a Mulher juntar em si esses seus dois aspectos igualemnte sagrados a vida na Terra será vivida em plenitude.

Sem comentários: