O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, janeiro 12, 2007

AS MULHERES SÃO MAIS DO QUE MULHERES...

...SÃO TAMBÉM DEUSAS QUE AINDA NÃO DESPERTARAM PARA O SEU AMOR PRÓPRIO...

..." As mulheres são apenas isso, Mulheres!
Mulheres... Com amor dentro do coração, mães, amantes, esposas e seres de uma bondade extrema e o contrário também! E isso os homens não podem mudar ... e o Amor é muito forte e perdoa tudo!

...o Poder da Escolha ainda não chegou ao coração de muitas e pensam que a vida tem a sua missão. E são milhares de anos sob esse jugo do homem! A liberdade ainda não chegou a todo o planeta. Um dia quem sabe chegará!!!"



comentário deixado por uma leitora...

Sem comentários: