O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, abril 20, 2006

SER "PASSAGEM, PORTA VIVA, CHAKRA"...

(...)
"Estamos num tempo, em que aquele que foi enviado, que DESPERTE! Não no sentido filosófico do termo... não para uma realização intelectual ou humana... mas para a Consciência de que Ele É um túnel, uma fibra óptica entre esferas, através da qual o Espírito desce a esta dimensão. Que desperte, para a consciência de que ELE É um portador de um antiveneno, de uma nova equação, de um antídoto... O servidor sabe que ele é um portador, um vaso, um veio entre dimensões. O problema deste ser é tornar-se PASSAGEM, PORTA VIVA, CHAKRA entre dimensões.

Quando se diz que a autorização foi dada, isso significa que quando tu vives inteiro, tu recebes a protecção inteira. Quando tu vives fragmentado, tu recebes um fragmento de protecção...

A ligação directa à fonte de energia, que te sustenta hoje, é mais importante do que a preocupação com adaptação ao meio ambiente, do que a preocupação com o circulo em torno de nós... O servidor está convidado a despir o sobretudo adaptativo no que diz respeito a hábitos, a sentimentos, a protocolos de meias verdades...

Estamos numa etapa de Transição entre Consciências...

A Matriz de Controle deste planeta é mantida por Magos Negros da Atlântida, e funciona através de corpos subtis... Ela é consciente, planificada para produzir angústia, medo, tristeza... A Matriz de Controle é um campo invisível que é compreensível através da estrutura do cubo, e que tem o seu quartel-general no plano mental terrestre, a partir do qual eles estabilizam todos os teus condicionamentos, a partir do qual tu és sacrificado com rotinas e subrotinas... e o dia chega ao fim e a verdade do teu ser não teve oportunidade de se transmitir. Ela actua sobre os neurónios, sobre a substância cerebral, sobre a nossa bioquímica...
Todo este jogo de forças termina em 2008. E, à medida que essa matriz, que impede o coração de SER, que faz com que o Amor seja considerado uma virtude/qualidade, que faz com que a Pureza seja considerada uma virtude/qualidade... à medida que essa matriz vai sendo desactivada, o seu domínio sobre o servidor encarnado vai acabando.

Um ser percebe que a matriz de controle se está a romper, que está a ser desactivada, porque ele sente-se perdido, desestruturado, desorientado, em crise...

Nós não existimos para a "coisa social", para ter dor, para ter prazer, para ter tristeza para ter euforia... Nós existimos para o Milagre Cósmico, para Glorificar, Brilhar... Vocês são Anjos físicos... E cumpre a estes Anjos físicos abrirem as asas e assumirem a Sua Realidade Profunda... de contrário, a humanidade sufoca...

Essa rede de Luz/Fogo, que liberta todos os servidores, está a ficar presente... e as redes de serviço estão numa fase de Revelação..."

(...)

EXCERTO DE CONF. DE ANDRÉ LOURO

Sem comentários: