O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, março 31, 2006

A MATRIZ DE CONTROL:

COMO OS MIDEA E OS GOVERNOS COLABORAM E PROPAGAM
O MEDO
AO SERVIÇO DOS SINISTROS ABUTRES QUE GOVERNAM O MUNDO;
COMO EU SUPONHA E TENHO ESCRITO:


Extracto do Editorial do número 81 (abril-2006) da revista "DSALUD" (espanhola)
( www.dsalud.com) por José Antonio Campoy


Sabias que o virus da gripe das aves foi descoberto há 9 anos no Vietnam?
Sabias que desde essa altura morreram apenas 100 pessoas em TODO O MUNDO com essa doença?

Sabias que os EUA foi quem alertou para a eficácia do medicamento TAMIFLU (antiviral humano) como agente preventivo?
Sabias que o TAMIFLU apenas alivia alguns dos sintomas da gripe comum?
Sabias que a sua eficácia contra a gripe comum está a ser questionada por grande parte da comunidade científica?
Sabias que perante um SUPOSTO virus mutante como o H5N1, o TAMIFLU apenas aliviaria a doença?
Sabes quem comercializa o TAMIFLU?
-> LABORATÓRIOS ROCHE
Sabes a quem comprou a ROCHE a patente do TAMIFLU em 1996?
-> à GILEAD SCIENCES INC.
Sabes quem era o presidente da GILEAD SCIENCES INC. e ainda hoje um principal accionista?
-> DONALD RUMSFELD, actual Secretário da Defesa dos EUA
Sabias que a base do TAMIFLU é a árvore do Anis?
Sabes quem ficou com 90% da produção mundial desta árvore?
-> a ROCHE
Sabias que as vendas do TAMIFLU passaram de 254 milhões em 2004 para 1000 milhões em 2005?
Sabes quantos milhões mais pode ganhar a ROCHE nos próximos meses se continuar este negócio de medo???

Os amigos de George W. Bush decidem que um fármaco como o TAMIFLU é a solução para uma pandemia que ainda não se verificou e que causou apenas 100 mortes em todo o mundo nos últimos 9 anos. Este fármaco não cura sequer a gripe comun. O virus não afecta o homem em condições normais. Donald Rumsfeld vendeu a patente do TAMIFLU à ROCHE e estes pagaram-lhe uma fortuna. A Roche adquire 90% da produção da árvore de anis, base do antivírico. Os Governos de todo o Mundo, com medo da especulada pandemia, compram à ROCHE quantidades industriais do producto e nós acabamos pagando o medicamento e Rumsfeld, Cheney e Bush é que fazem o negócio....

Já com a Guerra do Golfo quem saiu a lucrar foram as empresas de petróleo e de armamento das quais as famílias Bush e os seus amigos fazem parte e são accionistas.


ESTAMOS LOUCOS OU SOMOS IDIOTAS???

Tirado de LUA DOS LOBOS>

Sem comentários: