O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

domingo, julho 10, 2005

"Mais de 3 mil britânicos foram 'treinados pela al-Qaeda'
10 julho, 2005 | BBC Report"
"Os quase dois milhões de muçulmanos a viverem na Grã-Bretanha são as grandes vítimas dos atentados de dia 7 em Londres. "


"Papa pede que "terroristas parem, em nome de Deus"

QUE DEUS, MEU DEUS...?
SE ELES MATAM EM NOME DO SEU DEUS?
ENTÃO QUAL É O VERDADEIRO "NOME" DE DEUS?


"O furacão Dennis provocou pelo menos 10 mortes em Cuba
Mais de um milhão de pessoas no sudeste dos Estados Unidos foram aconselhadas a deixar as suas casas por conta do furacão Dennis, que pode passar pelo Golfo do México neste domingo."


O "TERRORISTA" Dennis: mais de 1 milhão deixam suas casas nos EUA" - IRÃO OS AMERICANOS BOMBARDEAR DENNIS, USAR A FORÇA CONTRA A CINDY,( que "levou ventos de até 112 km/h, velocidade apenas ligeiramente menor dos 119 km/h necessários para que uma tempestade seja considerada furacão.)
OU VÃO DECLARAR GUERRA ÀS FORÇAS DA NATUREZA QUE ELES MENOSPREZAM?


>“ÚNICO MEIO É A FORÇA”, DIZ ELA...

A secretária de Estado norte-americana Condoleezza Rice apelou para que “a guerra contra o terrorismo seja uma guerra mundial: Não se pode assinar qualquer paz com os terroristas”, disse face aos atentados em Londres dia 7.

O Império bélico americano não sabe nem conhece a Paz, nem o respeito pelo humano, nem pelo Planeta ou pela liberdade dos povos. Ele só conhece a lei da força e nas palavras dos seus representantes não faz mais do que realçar esse facto. MAS SER UMA MULHER E NEGRA a afirmar isso é a prova de que o mundo está virado do avesso!


Servis os 7 e para não ferir a opinião do grande Imperador bélico, os G 8 nem falaram do problema do aquecimento global do Planeta...
Nada resolveram, como era óbvio, apesar da evidência crescente dos desequilíbrios ecológicos - seca, intempéries, terramotos e fogos, inundações vulcões - em toda a Terra. Mas nós também sabíamos eles não iriam resolver nada! Era um momento só para a foto...
E a única coisa que o G8 fizeram segundo “o inimigo público”... “foi salvar os 8 ditadores de África”, os ricos e anafados "presidentes" que vivem como monarcas e que corriam o risco de não lhes comprar mais armas....e que afinal de contas pertencem à sua espécie... e sempre quiseram ser "brancos"!

Também o LIVE 8 com tanta música só conseguiu com isso vender mais discos dos velhinhos dos Ping Floyd aos mais novos e terem uma operação de marqueting extraordinário à custa das crianças que morrem à fome!

O MUNDO ESTÁ PODRE À CUSTA DAS BOAS INTENÇÕES, QUE NÃO PASSAM DE HIPOCRISIA...

Sem comentários: