O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, junho 28, 2005

UM NOVO PARADIGMA É POSSÍVEL?

UMA NOVA DIMENSÃO?
(...)
O processo de despertar foi acompanhado de exercícios em lembranças. O mais profundo e verdadeiro sentido dessa palavra está contido aqui. Este processo veio rapidamente para alguns e muito mais devagar para outros. O tempo despendido no processo de despertar foi em parte determinado pelos acordos que foram pedidos para você cumprir nesta encarnação. Isto pode incluir, mas não é certamente limitado a tomar conta de membros da família, assistir outros na terminalização de seus próprios ciclos (construtivos ou destrutivos), bem como quaisquer outros compromissos assumidos previamente. Este processo tem sido muito diferente para cada ser e aqueles que despertam mais cedo em vez de mais tarde não estão necessariamente mais longe ou mais avançados que o próximo ser.

Além do despertar vem a liberação (tornando-os livres) de tudo que não está mais a seu serviço. Isto também já teve seu próprio tempo. Mais que em qualquer outra fase, este processo não poderia ser apressado. Liberação do passado, liberação das relações que não honraram seu novo paradigma, liberação dos assuntos de saúde que rodeiam o corpo pelo qual você assumiu responsabilidade durante esta encarnação, liberação de promessas passadas e de compromissos que não são mais válidos, liberação de medos baseados em experiências prévias ou existências passadas nas quais você não valorizou tudo da vida como sagrado, e liberação feita em benefício de outros seres ou outros mundos cuja responsabilidade você concordou em conduzir (isto é uma grande revelação para os que se chamam trabalhadores da luz).



Muitos de vocês vieram de outros mundos, outras dimensões e outras densidades. Vocês carregam em vocês uma impressão digital, não somente para vocês mesmos, mas para esses mundos. Vocês concordaram em traze-los junto com vocês para onde quer que vocês viajassem. Essas viagens agora os levarão ao próximo nível chamado ascensão, e por essa razão vocês tiveram mais que sua quota de trabalho a fazer, para trazer não somente a vocês mesmos, mas os mundos que são seus lares, junto com vocês. O processo de liberação continuará, ainda que num nível proporcional ao grau em que vocês se encontram agora. Em outras palavras, ele não mais os retardará ou impedirá o seu progresso. Junto com esse processo vem o requerimento de que vocês comecem a incluir espiritualidade e coragem em suas vidas diárias. Uma definição disto não foi fornecida para a maioria e foi deixada em aberto para interpretação. Isto certamente contribuiu para uma certa quantidade de confusão não desejada, porém importante. Esta interpretação livre foi necessária devido à diversidade dimensional e às origens planetárias dos seres sôbre o planeta nesta época. Criatividade e livre arbítrio foram alguns dos instrumentos mais valiosos à sua disposiçào e ainda continuarão a ser. Muitos instrumentos e muita assistência de outros planos foram dados a vocês. Foi também pedido a vocês para avançarem e demonstrarem sua boa vontade para continuar em sua jornada, mudando, publica ou privadamente, a maneira de viver suas vidas, tornando-se exemplos vivos de um novo paradigma, para suas famílias, amigos e outros contemporâneos. Para muitos de vocês isto se mostrou ser muito difícil, pela disparidade entre o velho paradigma e o novo que se tornou obviamente doloroso.

Tendo se tornado consciente do novo paradigma, voltar ao velho torna-se quase impossível, não é? Você pavimentou o caminho para outros abraçarem a luz criando oasis espirituais nos desertos do velho paradigma. Você terá para sempre a mais alta consideração pelos que lembram os momentos do tempo que outros um dia revisarão.

(...)
Pepper Lewis - www.thepeacefulplanet.com
The Circle Of Light
http://home1.gte.net/ladyisis/index.htm

Sem comentários: