O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

"A escrita da mulher é sempre feminina; não pode deixar de o ser, no seu melhor será tanto mais feminina; a única dificuldade está em defininir o que queremos dizer por feminino."
Virgínia Woolf

diana vandenberg - a Mulher Primordial

A MENTIRA GENERALIZADA DOS POLÍTICOS
E DAS ECONOMIAS


Desde do início da minha "página" que tenho tentado manter-me afastada, de um modo geral, de políticas e ideologias, estas em definitivo desfeitas e sem qualquer suporte já no mundo inteiro. Mas, vejo-me impelida a fazê-lo, MESMO CONTRA VONTADE...

Urge denunciar um momento como este em que caminhamos a passos largos para uma cada vez maior MENTIRA GENERALIZADA DAS POLÍTICAS E ECONOMIAS que dominam as nações e avançam com o seu poder BÉLICO E NEGRO sem qualquer entrave da CONSCIÊNCIA HUMANA que está ainda sob o domínio de uma matriz de control secular, o velho paradigma que mantém o planeta prisioneiro no ódio e na guerra, e também cada um de nós ao nível individual, através de crenças e filosofias "neo-nazis" - sendo nós as "massas" aglutinadas às suas causas de destruição e morte de outros seres humanos para defender os seus interesses e do capital privado e imperial, tal como Hitler o fez há apenas sessenta anos contra os judeus...

HÁ UMA MATRIZ DE CONTROL QUE DOMINA OS HUMANOS

Precisamos pois estar disso conscientes e apelar a todas as nossas forças para fazermos frente às manobras dos políticos sem escrúpulos e dos medias que neste planeta nos manipulam para nos manter prisioneiros das energias do caos e do medo que eles fomentam através das armas e da guerra - na sempre iminente ameaça de invasão seja no Iraque seja no Irão...

Mais do que nunca é preciso lembrar que os valores do PRINCÍPIO FEMININO DE PAZ E AMOR precisam urgentemente ser salvaguardados. Mais do que nunca precisa ser essa a nossa verdadeira bandeira, contra a opressão e o medo que a cultura de Poder Patriarcal, político e religioso gera, libertando os nossos corações para essa energia feminina da Deusa Mãe que tanto falta no mundo, pois só assim podemos contrapor às energias da guerra e do ódio que o medo gera, uma verticalidade do SER HUMANO completo - feminino e masculino integrados - e que sabe que apenas dentro de si está, o inimigo que tem de combater!!!

Por Maat, Deusa da Verdade da Justiça



A MATRIZ DE CONTROL

"Quando se fala de translado entre a matriz de controle sugando a tua força vital a partir do plexo solar e a nova matriz - esse campo Melchizedeque de revelação da verdadeira imagem - tudo o que tu sabes acerca de ti próprio é relativamente inútil.

É preciso que este antigo ser compreenda que uma boa parte da sua bagagem não vai sobreviver ao translado. A matriz de controle tem que te manter constantemente com a sensação de que tu não és um ser completo porque se tu começas a desconfiar que existe um vórtex que começa a alinhar e a estruturar o teu ser até à divinização, a matriz de controle começa rapidamente a perder poder sobre ti.

O choque entre as duas matrizes é que a matriz de controle está tentando aprisionar a identidade das pessoas à superfície da consciência. No plano em que as coisas são reais, elas são reais porque esse plano vai ser desligado. O nosso sexo: eu sou do sexo masculino, será que sou mesmo? O que é isso ser do sexo masculino? Claro que há uma psicologia do masculino e uma psicologia do feminino e há uma tendência a que as forças que estão contidas na psique especificamente masculina venham mais à superfície se eu tenho um veículo masculino e há uma tendência para que as qualidades e as forças que estão no meu conteúdo psicológico feminino venham à superfície quando estou num veículo feminino e o que é que isto significa realmente? Significa que em certas circunstâncias, certas qualidades e vibrações exprimem-se de uma forma receptiva, qualitativa, fecundadora, ou exprimem-se de uma forma incisiva, penetrante, activa, determinante, mas a tua alma, nos seus níveis profundos, está cansada dessa coisa de corpos femininos e masculinos porque as nossas almas vêem a diferenciação sexual como carma cósmico."


André Louro

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola Rosa, estava pesquisando imagens da Deusa para um trabalho e no seu blog encontrei uma imagem lindissima, não sei se seria possivel vc me enviar a mesma por e-mail(pilaretyy@hotmail.com), no caso é a imagem Primordial Woman de Diana Vandenberg, ou se não for possivel me enviar então me indique onde posso conseguí-la. Desde já agradeço a sua atenção.
Um abraço.Pilar