O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

domingo, dezembro 21, 2003

AS MULHERES NÃO TÊM VOZ...NUNCA TIVERAM, NEM CONSCIÊNCIA DELAS PRÓPRIAS, DESDE AS INVASÕES BÁRBARAS! REPETEM O QUE OS HOMENS DA DIREITA OU DA ESQUERDA LHES DIZEM PARA DIZER...

NENHUMA MULHER PODERIA AFIRMAR QUE FAZ "ABORTOS POR AMOR", MAS EM ÚLTIMA INSTÂNCIA PRESERVAM COM ISSO A DIGNIDADE HUMANA. PORQUE ELAS SABEM QUE NASCER MAL AMADO OU NÃO DESEJADO CRIA E CRIOU OS MAIORES ABORTOS VIVOS DA HISTÓRIA, MAS A HISTÓRIA VEM DE LONGE E O QUE A MULHER DE ALGUM MODO CONFUNDE É QUERER PARAR DE SER UM INSTRUMENTO DOS HOMENS À ESQUERDA OU À DIREITA OU EM CASA E NA IGREJA!

UM EXEMPLO HISTÓRICO:


Os "Filhos do inimigo"

"Durante a 2 guerra mundial, um dos periodos mais negros da história da Noruega, os soldados alemães que ocuparam o país foram incentivados a manter relações com mulheres norueguesas. O programa de desenvolvimento da raça ariana, concebido por Himmler, assim o exigia.(...)"

in GRANDE REPORTAGEM Diário de Notícias

Essas crianças que eram enviadas para a Alemanha com meses, foram "resgatadas" pelo Estado Norueguês depois da Guerra terminar.
CHEGARAM A CASA DAS MÃES E FORAM ODIADAS POR ESTAS, MALTRADAS, VIOLADAS SISTEMÁTICAMENTE PELOS PADRASTOS, PERSEGUIDAS PELOS VIZINHOS, COMO FILHOS DA VERGONHA...
SOFRENDO AINDA HOJE TODOS ESSES HOMENS E MULHERES DAS CONSEQUÊNCIAS DE TODO ESSE TIPO DE VIOLÊNCIA E ABUSOS!

Ora o que eu quero dizer é que uma criança odiada e que vive na maior miséria, filhas e filhos da "puta", como se chamam as mulheres que foram obrigadas a vender o corpo ou porque não têm qualquer meio que não seja deixarem-se explorar sexualmente pelo casamento ou pela má vida, terão filhos que serão realmente os desgraçados abortos-vivos da sociedade a não ser que vão para padres...ou para as casas pias do mundo...

"DORMIR COM O INIMIGO" - o filme...

As crianças de todo o mundo são "filhos do inimigo" pois não passam as mulheres de objectos ou instrumentos da sociedade patriarcal que as usa há milhares de anos e as desprezam e ridicularizam e não lhes dá a dignidade e a liberdade que lhes devem...
A MULHER NÃO TEM IDENTIDADE tal como as muçulmanas. Apenas tem um cartão que diz o nome do proprietário, pai ou marido!

É por isso que os filhos da Guerra - sempre presente - somos todos nós, pois sempre houve o invasor e o dominador das mulheres...a começar em casa! Foi assim estipulado pelos invasores bárbaros há mais de cinco mil anos...
e não foi o vosso Cristo que disse, "QUEM ATIRA A PRIMEIRA PEDRA"???

Meus senhores, padres, médicos, juízes ou ministros, não sejam hipócritas!!!

1 comentário:

Ná M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.