O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, setembro 25, 2003

AMINA LAWAL FOI ABSOLVIDA!


A VITÓRIA SOBRE AS LEIS DOS PATRIARCAS DO DESERTO...

"Não é uma pequena vitória, é uma gloriosa confirmação de que cada voz individual vale por si mesma se unida em coro aos que partilham os mesmos ideais! É a inequívoca confirmação de que as chamadas massas podem e devem assumir a voz que as representa e essa é a voz que pugna pelos direitos humanos, pela dignidade e pela livre expressão de ideologias, crenças e posicionamentos na vida, com firmeza mas sem agressividade. Amina Lawal foi salva! Por ti, por mim e por outros milhões de seres humanos unidos na defesa da vida de uma mulher cujo único "crime" foi ter dado à luz, fora da alçada das hipócritas instituições que nos avalizam a virtude. Foi através da web que o milagre aconteceu. E este deve ser um dos propósitos mais nobres desta espantosa tecnologia. Abençoada sejas, Amina! Tu, a filha do teu ventre e todos os seres humanos de coração puro! Há pássaros chilreantes na clara manhã do meu contentamento! "

Mariana Inverno
FUNDADORA DO PROJECTO ART FOR ALL






EIS QUE O CORPO É O ÚNICO TEMPLO
VERDADEIRO


y.k.cENTENO

Sem comentários: