O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

domingo, junho 30, 2002


(...)
Quero-te terra, deusa e mar
Quero-te vida, oceano e sangue e fogo no meu peito,
Quero-te natureza divina e humana, carne e espírito,
Alma encarnada na forja do tempo,
Dos confins do tempo vinda uma e outra vez...
No teu ventre, Mulher-Deusa, eu quero mergulhar!


in "Mulher Incesto"

SHEKINAH - ASPECTO FEMININO E CRIADOR DA DIVINDADE



"O Espírito Santo (hebr. Shekinah) é o aspecto feminino e criador da Divindade e algumas das suas atuações são o cuidado e a nutrição divinos, e a elevação da consciência para nos tirar da periferia da criação a fim de termos consciência de que somos a Família de Deus. Como Autora da Vida, ela (Shekinah) age como confortadora, guia, inspiradora, motivadora, defensora, repreendedora, vivificadora, reveladora, santificadora, professora, testemunhadora e o verdadeiro modo de adentrar o Caminho Infinito. Os que acolheram e permitiram que estes dons transformadores penetrem nas suas almas receberão o que é conhecido como "Dons do Espírito Santo". (,,,)


"A Hierarquia, à escala mundial, que rege a formação dos Seres-Espelho, é Maria , que se encontra dirigindo a Base de ERKS, e que tem a função de trazer o Céu para dentro da Terra... de reger as iniciações... Esta Base, muito conhecida na Argentina, situada na região de Córdoba, é um dos principais hangares que poderá pôr em movimento o cenário ”Resgate” . No centro de ERKS encontra-se o Templo Esfera. A Regente do Templo Esfera é, como foi dito, Maria, cujo nome cósmico é Thaikuma. E esta Hierarquia Cósmica tem como tarefa activar a função Espelho nos servidores-Espelho. É uma Imaculada Conceição ."

Sem comentários: